Um novo bairro em Buenos Aires, com grandes torres de edifícios ao seu redor, uma variedade interessante de restaurantes para os paladares mais exigentes e um shopping center que não tem nada para invejar o resto do mundo . & nbsp; Ruas com nomes modernos, os impressionantes barcos ancorados nas docas, a Puente de la Mujer e as luzes que a iluminam à noite fazem deste local um cartão postal de Buenos Aires. & nbsp;
< div>
Existe em Puerto Madero uma grande variedade de programas e opções de lazer que você não pode perder se quiser conhecer cada um de seus cantos: & nbsp;
Art District:
Um passeio cultural localizado no cais quatro com o
Coleção Fortabat , um museu de quatro andares que exibe a coleção arte privada de amalia lacroze de Fortabat (Olga Cossettin 141). O passeio continua com o
Centro de Artes Faena , o projeto recente do empresário argentino Alan Faena localizado no emblemático edifício los molinos (Aime Paine 1169).
Um dos emblemas do bairro, é o primeiro trabalho na América Latina do renomado arquiteto espanhol Santiago Calatrava e representa a imagem de um casal dançando tango, o branco do mastro simboliza o homem e a silhueta curva da ponte, a mulher.
Tornou-se 1897 no primeiro navio escolar moderno para a Argentina construído especificamente para esse fim. É um testemunho dos dias no treinamento naval da juventude argentina. Amarrado na doca três. Você pode visitá-lo todos os dias a partir das 9h. às 20:00.
O espaço verde escolhido por quem gosta de natureza e atividades esportivas, como corrida e ciclismo. Mais de 350 hectares de fauna e flora. Entrada gratuita (Av. Tristán Achával Rodríguez 1550).
Iate Clube Puerto Madero
Um lugar que oferece uma perspectiva diferente das barragens para tirar as melhores fotos. Você pode ter aulas de remo, caiaque e vela. (Olga cossettini e Victoria Ocampo)
Mercado Central
Um polo gastronômico com diferentes opções de fast food, pastelaria, sorvete caseiro, massas, velas, cerâmica, temperos e até acessórios de grife, tudo em um só lugar (Pierina Dealessi/Macacha Guemes e Azucena Villaflor/Olga Cossettini).