Outra das páginas da história do chocolate de Bariloche é escrita por Mamuschka, uma empresa fundada em 1989 por Juan Carlos Carzalo. Entre as deliciosas criações da marca da boneca russa está o timbale de nougat, com camadas de praliné de amêndoa, caramelo e creme Mamusch.
Este último ganhou a medalha de prata no 10º Academy of Chocolate Awards 2019 em Londres . Naquele evento, também foram premiados 13 outros produtos Mamuschka, entre eles: os novos chocolates de calafate feitos com licor caseiro, os chocolates recheados com ganage de baunilha, chocolate branco e coração de cassis, e os chocolates com casca de laranja caramelizada.
Todos os chocolates de leite, meio amargo e amargo são feitos de grãos de cacau do Peru, Equador, Venezuela e Brasil. A loja de chocolates inova constantemente, como nas pastilhas 70% cacau de Chuao de Venezuela, 85% cacau da Amazônia equatoriana e 56% cacau de Chuao com frutas secas.
Os novos chocolates com 63% do ramo cacau da Mamuschka e os chocolates malbec feitos com Malamado de Familia Zuccardi também fazem parte das novidades da marca.
Nas lojas pitorescas também se encontram outros doces como tâmaras caramelizadas, mousse de limão e maçapão caseiro com amaretto. Chocolates em caixa ou enlatados (incluindo caixas artesanais personalizadas), bombons infantis, barras, nogado, sorvetes e o exclusivo ramo de chocolate.