3 destinos na América do Sul para viajar com amigos e festejar.

Pontuação média      0 opiniões
  Tangol 14/04/2025

Passar uma noite em outro país é uma experiência transformadora: não apenas porque a música muda ou os cardápios incluem novas bebidas, mas porque expõe os viajantes a costumes e ritmos muito diferentes. Se você gosta de sair com os amigos e está planejando uma escapada juntos, não perca estas recomendações sobre a melhor vida noturna em destinos sul-americanos.

Muitas cidades latino-americanas se destacam por seus bairros e setores de movimento. com noites longas, versáteis e acessíveis, ideais para curtir em grupo. Da mesma forma, existem diversas plataformas onde os viajantes deixam suas experiências e recomendações sobre lugares e atividades inesquecíveis.. estilo='font-variant-numeric: herdar; variante-de-fonte-leste-asiático:herdar; font-variant-alternates: herdar; posição-variante-da-fonte: herdar; font-variant-emoji: herdar; font-stretch: herdar; tamanho da fonte: 16px; altura da linha: 24px; família de fontes: Inter, sem serifa; dimensionamento-óptico-de-fonte: herdar; ajuste-do-tamanho-da-fonte: herdar; kerning de fonte: herdar; configurações de recursos de fonte: herdar; configurações de variação de fonte: herdar; margem: 0px 0px 24px; alinhamento vertical: inicial; cursor: texto; dimensionamento de caixa: caixa de borda; cor: #191b23; white-space-collapse: preserve'>Cidades como , Medellín (Colômbia) e Buenos Aires (Argentina)foram reconhecidos entre os três melhores lugares de todo o continente para se divertir, e isso é o suficiente para considerá-los entre os melhores lugares para passar férias com os amigos. Seja entre palmeiras e tambores, colinas iluminadas ou edifícios de estilo europeu, cada um tem seu próprio charme e pulsação.

A seguir, contamos a você o queé o que fazer em cada uma delas e como você pode aproveitá-las ao máximo. Além disso, você encontrará opções para passeios e visitas guiadas a bares, clubes e casas de shows Metropolis-Regular;font-size:18px">.

Noite em Copacabana, Rio de Janeiro, e mais opções no Em seu ranking de 2024, a prestigiosa revista de turismo coroaó a Rio de Janeiro como a melhor cidade do mundo para sair à noite. Não é coincidência: a energia do Rio não se apaga quando o sol se põe, mas se transforma.

Além de seus bares e casas noturnas, Río é famosa por seu festas ao ar livre, principalmente no verão. Não é à toa que possui litorais que o mundo conhece como as praias do Brasil, com vida noturna agitada: quando o sol se põe, Copacabana e Ipanema se tornaram cenários espontâneos de celebração. Desdefestivais de músicacenários de bossa nova ao vivo até danças de samba improvisadas, o litoral carioca oferece tudo para curtir com os amigos.

E embora seja verdade que se deixar levar pela vida noturna local seja uma ótima ideia no Rio, você também tem para dar uma chance aos clássicos. Por isso, se fosse com os amigos, um imperdível da Noite em Copacabana é o show de Roxy, o clássico do cinema convertido em restaurante típico com o melhor ambiente da cidade.

Por sua vez, os "botecos" tradicional como Adega Pórola e Bar da Portuguesa oferece picadas típicas, cerveja grátis e um ambiente descontraído que convida você a sair até tarde. Para quem busca uma experiência mais sofisticada, a cidade também fica no albergue restaurantes galardoados com estrelas Michelin, como Oro e Lasai, onde a noite começa com cozinha alta antes de seguir viagem para baile.

Lapa: Rio de Janeiro de noite como em outro bairro

Bairros como Lapa e Botafogo se concentram bares divertidos, clubes de samba ao vivo e alegres festas de rua que celebram a música e o baile como formas de encontro populares. Mas o primeiro é, sem lugar a dudas, o coração da vida noturna do Rio de Janeiro.

Se vocês e seus amigos estão planejando uma gira de barras do Rio de Janeiro, Lapa é o lugar para começar. Solo em suas chamadas tem muita variedade, o que facilita a organização no caso de cada um preferir um plano sobre outro: hay bares com música tranquila, outros movimentos, bandas en vivo, lugares específicos em cerveja, outros em tragos de autor, y mucho más. Además é o lugar perfeito para encontrar localidades e resumir um plano próximo ou em outro ponto da cidade.

Quem faz a noite em Medellín

No ranking de Tempo limitedas melhores cidades do mundo para 2025, Medellín também ganhou seu lugar graças a uma vida noturna em expansão e diversa. Bairros como Provenza, Parque Lleras y Os 70 são epicentros de bares, boliches e propostas que fusionam o tradicional e o moderno. Seus amigos e vocês vão querer ser os últimos em irse de cada lugar.

A Provença, em particular, foi escolhida pela revista como o bairro mais legal do mundo em 2023. Tudo se concentracoctelers de autor, telhados, cervejas artesanais e boliche que combinam reggaeton, salsa, rumba, cumbia, pop e até música eletrônica. É um espaço que recebe tanto pessoas locais como turistas, e sua experiência depende de seu estado anônimo e de suas ganhos de viver uma noite no bairro.

Mas a noite em Medellín não se limita ao centro: áreas comoSão Félixtambién oferece atividades como parapente ao atardecer, que podem se converter no prelúdio perfeito de uma saída noturna. Se a cidade é bem famosa por sua festa, também propomos alternativas mais tranquilas, como bares com música ao vivo, cafés culturais e espaços gastronômicos onde compartilhar uma boa charla.

Vida noturna em Buenos Aires

Buenos Aires combina boemia, sofisticação e um cenário cultural que transcende a pista de dança. Essas e outras características foram reconhecidas pelo ranking global de Time Out, que inclui mais de uma vez a capital argentina entre as melhores cidades para sair da noite.

Buenos Aires conta com cerca de 500 espaços gastronômicos e noturnos repartidos em seus 48 bairros, o que permite armar passeios personalizados segundo os gostos do grupo. 

A beleza urbana da cidade é uma das constantes que se aprecia ao visitá-la, e isso é melhor quando a vista é panorâmica desde a altura. Por isso, um bom ponto de partida para uma noite de diversão com amigos pode ser um brindes no terraço do Palácio Barolo, um dos edifícios mais impressionantes do centro histórico. Se você gosta dos lugares ao redor em altura, dois imperdíveis são os telhados como Trade Sky Bar e Piso 15, que combinam vista panorâmica com DJ sets e gastronomia de primeiro nível.

Outra boa opção desde o início é uma cata de vinhos em San Telmo, um dos bairros mais vibrantes de Buenos Aires. A próxima parada pode ser um dos bares mais destacados Palermo:Tres Monos. Foi eleito o melhor bar da Sudão e localizado na 7ª posição do ranking mundialOs 50 melhores bares do mundo. Com coquetelaria de autor e bebidas de produção própria, oferecemos uma experiência sensorial única em uma área cheia de movimento.

Para quem prefere sair para dançar, como Crobar, em Palermo; ou clubes como Severino (com noites de trap, hip hop e eletrônica) ou a tradicionalLa Bomba de Tiempo (orquesta de percusión que toca todos los lunes en el Centro Cultural Konex) aseguran diversión hasta la madrugada.

A oferta é completa com bares ocultos, fiestas queer, férias culturais e ciclos de música ao vivo, ideais para conhecer a cena local.Se você quiser se conectar ao lado cultural da cidade,chegar à Plaza Serrano pode ser uma boa opção.









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)

Ilha Grande, Tantas Belezas Naturais Para Ver No Brasil

Pensando Em Férias Com Tudo Incluído?

Melhores Bares Em Fortaleza

Arvorismo Para Os Amantes De Adrenalina Em Bonito, Brasil

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo